quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Magalinha passada

       Olá, 

     É frequente ouvir o meu marido a ressonar, algo que me impede de descansar tranquilamente, mas ultimamente, é o facto do meu ressonar me acordar que me tem deixado bastante cansada e perturbada. Deparada com uma espécie de estado de sono semiconsciente, começo a imaginar-me a sobrevoar o meu corpo, pousada na cama, a emitir aquele som que cada vez se torna mais alto, aquele tipo de ronco que mexe com os miolos de qualquer pessoa e cada vez me sinto mais frustrada, esperando pacientemente que pare. Derrotada deixo-me cair e acordo.

     Já ouvi várias histórias de divórcios entre casais resultantes do impacto que se verifica quando um dos parceiros ressona, portanto, antes que pegue na almofada e me dirija para o sofá para passar o resto da noite e acabe por abandonar o meu corpo indefinidamente, tenho de ver se resolvo o meu problema.



Sem comentários:

Enviar um comentário